Thursday, September 23, 2010

Georgia Brown

A cantora Georgia Brow, conhecida do público pelo hit single "Love 4 Real", passou por momentos de terror em sua vida pessoal. Casada por quase 10 anos com Mario Marafanti Junior (DJ Mike Beckham), foi vitima de agressão, cárcere privado e viu a vida de seu único filho ser ameaçada caso divulgasse o acontecido para imprensa e à polícia. Com hematomas espalhados pelo corpo, costelas e braços quebrados, a cantora afirma estar viva por um milagre. "Ele me torturava com ferramentas, me batia com martelo, chave de fenda, perfurou meu punho com chave inglesa, me asfixiava, me enforcava, me ameaçava dizendo que se eu o entregasse ele mataria meu filho."

Georgia Brown ainda revela ter ficado em cárcere privado por seis meses, saindo apenas para compromissos profissionais e para shows em boates pelo Brasil. Seu filho de 10 anos também era alvo das agressões e por medo preferiu o silêncio. Os motivos das agressões sempre foram as traições e o dinheiro dos shows que sumiam após as apresentações. Com problemas na visão, Georgia Brown entregava a administração dos bens ao marido agressor.

"A última surra foi quando ouve a tentativa de estrangulamento, tentou quebrar minha perna, me cobriu de porrada, quebrou a guitarra do meu filho em mim e com uma faca apontada para o meu pulmão, me fez prometer que não iria mais fazer perguntas e que eu pararia de vigiá-lo.

A amante dele assistia a tudo pela webcam e ainda me fez pedir perdão a ela e que iria tratá-la bem quando voltasse e obedecesse a condição de continuar trabalhando no estúdio enquanto eles saiam me trancando dentro de casa gastando tudo o que eu ralei pra ganhar" continua a cantora.

No dia 25 de agosto de 2010, por descuido, Mario Marafanti esqueceu a porta do apartamento que mantinha a mulher trancada, sem trancar. Com ajuda do filho Georgia saiu do apartamento sem que percebessem e procurou uma viatura de polícia, o depoimento foi dado durante a madrugada e o caso registrado no dia 26 de agosto no 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, Rio de Janeiro.

Na mesma noite o marido da cantora foi preso pela polícia em seu apartamento e acompanhado ao 12ª DP. Ficou preso dias na delegacia e foi encaminhado para a Polinter até chegar ao presídio João Carlos da Silva. Na madrugada de 12 de setembro, Mario Maranti Junior cometeu suicídio, se enforcou com o cabo da TV.

No comments:

Post a Comment