Wednesday, April 28, 2010

Stanton M.207 Mixer - Scratch Perverts

Tech / Stanton M.207 Mixer - Scratch Perverts

Mixer Stanton M.207 novo serve para DJs e turntablists zero lá fora.
Stanton é um nome familiar entre os DJs, mas foi um tempo que eles levaram uma incursão ao mercado dos robots de zero. Bem, tudo isso está mudando graças à chegada de seu novo Stanton M.207 mixer. O misturador que viciados em vinil e DJ's estavam esperando, o mixer M.207 é para os puristas do vinil e CD que são viciados em omitir a revolução laptop em favor do turntablism velha escola. Scratch características amigáveis incluem configurações de controle individual para cada fader (incluindo o crossfader), tais como curva e reverso, enquanto o de longo alcance faders, saídas balanceadas e FX faria qualquer quarto ou clube DJ feliz.

Usuários de DaScratch Stanton Midi Controllers saberá o quão sensível sliders Stanton toque FXGlide são. Um deles está localizado bem no meio do mixer M.207 e proporciona controle em tempo real sensível.

Uma pequena crítica é que o FX no M.207 são um pouco limitados em termos de efeitos de comparação com outros misturadores lá fora. Dito isto, a maioria dos efeitos utilizados são cobertos e incluir fase / flange, eco / strobe, pan / transformador e filtros. O que é realmente interessante e muito inteligente sobre os efeitos sobre a M.207 é que elas podem ser aplicadas a três bandas de freqüência específica, sem afetar as demais freqüências, através de botões localizados no topo da seção de controle dos efeitos.

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, detecção automática de BPM (que também pode ser configurado manualmente), o M.207 tem sete efeitos sincronizados-beat. Também encontrado sob a capa da M.207 é uma frase e loop sampler com slots para até cinco loops diferentes, ou amostras. O sampler embutido também faz uso da auto / BPM ajuste manual para fazer o corte para cima loops e provocando-lhes uma brisa absoluta.

User Friendly
A equipe de design em Stanton fizeram um trabalho fantástico. O M.207 é grande para olhar, construído como um tanque eo layout é liso e user-friendly. Pequenas coisas, como cantos arredondados pode ir um longo caminho para tornar a vida mais agradável.

Mais do que apenas mais um mixer de dois canais, o M.207 embala um montão de funções e controles em um pacote muito pequeno, mas ainda consegue manter um layout limpo e espaçoso. Todos os controles estão bem espaçados, os botões e interruptores têm uma sensação linda para eles e são em borracha para garantir a máxima aderência quando é mais necessário. Dois faders 60 milímetros cuidar das principais funções de mixagem, enquanto uma entrada extra completo permite uma entrada auxiliar ou de microfone a ser utilizado. Esta entrada extra também vem completo com três bandas de equalização e ganho.

Os dois principais canais do mixer fornecer mais do que suficiente com os botões de controle de EQ de três bandas, ganho e pan, bem como um botão FX iluminado. Sentado entre os canais FX e controles loop.

No topo dos controles de três botões marcados baixa, média e alta que definem as freqüências os efeitos serão mash-up. Abaixo deste encontramos três fileiras de três botões dedicados para a contratação dos vários efeitos, incluindo o sampler e os controles de parâmetro.

Na parte inferior, o principal grupo de botões três botões para facilitar o controle de sampler e um botão de BPM solitário preso na parte inferior para alternar entre os modos automático e manual BPM.

Abaixo deste botão seção principal é um display LCD, que é usado para exibir informações sobre BPM, parâmetros FX e quaisquer outras informações relacionadas. Em ambos os lados do LCD é um botão. Estes dois botões são usados para controlar o ritmo de divisão, quer dobrar ou reduzir pela metade o tempo atual.

Sob o LCD é a área FXGlide com esquerda e direita medidores de nível de LED para cada lado.Na parte inferior da área de controle é o FX envolver botão e um botão de bloqueio para bloquear os controles FXGlide e impedir que sejam alterados acidentalmente, uma boa solução para um dos perigos da tecnologia touch.

Encaixotados em uma caixa de metal pesado, que terá um golpe para os próximos anos, prevê a Stanton M.207 é um conjunto enorme de ferramentas para DJs zero e os DJs do clube mais experimental para obter a sério criativo. Todos os controles estão exatamente onde deveriam estar, enquanto que o FX e sampler integrados são fáceis de aprender e operar.

No comments:

Post a Comment