Wednesday, April 28, 2010

The Mother Of All Basslines



O novo baixista Spectrasonics 'softsynth plug-in entregar Trilian?
Spectrasonics estão de volta com uma vingança com Trilian, a muito tempo aguardada continuação de sua trilogia Bass softsynth. Voltar no dia, quase todos os produtores que estava usando softsynths que afirmam ter usado Trilogy à morte, como parecia absolutamente incrível e tinha uma enorme riqueza de sons graves para satisfazer todas as necessidades.


Mas Trilogy tem sido em torno de algum tempo, e novos produtos começaram a apanhar sobre este maravilhoso plug-in não; para descansar sobre os louros, Spectrasonics ter sido totalmente ocupado redesenhando Trilogy. O resultado é Trilian.


Não fazer nenhum osso sobre ele: Trilian é uma besta, que possui uma biblioteca central maciça com 34GB Acoustic altamente detalhadas, Elétrica e Synth baixos, bem como versões melhoradas da trilogia clássica sons. Além disso, novos bancos em bom estado foram afixadas em seu site para os usuários a baixar. Uma vez instalado e jogado com (ainda vai demorar algum tempo para realmente conhecê-lo de dentro para fora, por causa da imensa escala), parece que o chão se abriu. Os sons graves são comovedor.

Trilian abrange todos os aspectos do design de baixo, sintetizador de tons graves, para os baixos acústico e elétrico - cada som de baixo que você precisa de um sintetizador virtual, na verdade. Com mais de sessenta e quatro diferentes, cinco, seis e oito cordas baixos eléctricos representados nos seus diversos estilos (dedos, escolheu, fretless, bateu, bateu, e mudo), há uma enorme variedade de sons para qualquer gênero musical. Quem precisa de um baixista, quando você tem Trilian?

O baixo acústico tem de ser uma das recreações software mais detalhado que eu ouvi, oferecendo toneladas de controle e expressão musical - ele realmente soa como se você estivesse tocando um baixo acústico real, e que vai para os baixos elétricos, também. Com técnicas de reprodução cuidadosa e alguns dos meus segredos de produção pouco, fui duramente pressionado para dizer que este foi um synth macio. OK, os guitarristas real vai argumentar o contrário, mas é muito bom.

Para o mercado da dança, os sons synth bass são outra coisa.Trilian apresenta algumas filtro bastante robusto e os efeitos de oscilação e, a ressonância ea modulação é ideal para os gêneros eletrônicos. Na verdade, alguns dos sub bass sons, e os graves rugidos, foram verdadeiramente estômago revirando. Os rapazes no Spectrasonic utilizados centenas de synth fontes sonoras para criar a base de sons, imitando alguns dos sintetizadores do mundo hardware mais exóticos e cobiçados, a partir do original Moog Minimoog e pedais Taurus, com as últimas analógica sintetizadores modulares como Bass Novation da Estação, Yamaha CS -80, Korg MS-20, ARP 2600, Roland Juno 60/106, Waldorf Pulse, o clássico Roland TB-303, SH-101, e muitos mais. A lista de desejos de sintetizadores que custam milhares de libras se adquiridos para o seu estúdio - agora todos eles podem ser experimentadas de um plug-in.


Todos os ângulos parecem ser cobertas quando se trata de edição com Trilian. Há uma infinidade de controles de edição extremamente poderoso, permitindo que todos os tipos de ajustes personalizados para os sons, incluindo o sistema de modulação FlexMod, Filtros duplo com mais de 19 tipos de filtro, seis LFOs full-featured, modulação morphing dual, prateleiras ajustáveis FX, e muito mais.Criando sons isto pode ser muito divertido, como o mundo é sua ostra com muitas opções assim que o usuário mutável.


Trilian é projetado para ser um instrumento de baixo extremamente versátil e de fácil utilização virtual permitindo que uma quantidade grande de desempenho e controle de som. Obtendo um tal precisa-som plug-in foi realizado por amostragem, os sons graves que estão em seu núcleo a um nível muito alto de detalhe. Variações podem ser ouvidos quando os sons são tocados, como os slides entre as notas como notas individuais são acionados, acrescentando que a experiência singular sonoridade.


A interface de usuário foi projetada para tornar a edição rápida e fácil, mas também é rico em recursos, para todos os níveis de usuários podem tirar algo dele em vários níveis de detalhe e complexidade, a partir de apenas escolhas som básico degola com as predefinições, ou a obtenção experimental com as opções de FX e vários controles de modulação do som.



racks Trilian FX inclui todos os processadores FX de seus outros produtos Omnisphere e RMX Stylus, incluindo uma ampla variedade de ampères e modelos de alto-falante, as distorções, os processadores de dinâmica, equalizador, chorus, phasers, flangers, delays, reverbs, única especialidade FX, e mais.
Os usuários também podem abrir a biblioteca de som no Trilian Spectrasonics outros emblemática sintetizador Omnisphere. Isto irá permitir a síntese ainda mais longe e possibilidades de atuação ampliada.

Este é um monstro de um instrumento de software - que vai além do que ser apenas um plug-in, porque é algo que é verdadeiramente surpreendente e oferece um grau de controle de som e as possibilidades de que será muito difícil para o topo.

No comments:

Post a Comment