Friday, April 30, 2010
Lady GaGa vai lançar coletânea de remixes
Confirmado! O site Gigwise divulgou que a cantora Lady Gaga vai lançar, em maio, uma coletânia com remixes de músicas dos álbuns The Fame e The Fame Monster. Nomes como Pet Shop Boys, Stuart Price e Monarchy são alguns dos responsáveis pelas produções dos remixes oficiais da querida do pop do momento.
Depois de pedir aos fãs que não façam sexo, pois acredita que ficar sem sexo é bom para evitar a AIDS e conhecer mais as pessoas, Gaga também divulgou a capa do álbum (imagem ao lado) que contará com participação especial de Marilyn Manson, além dos sucessos Bad Romance, Poker Face, Love Game, Paparazzi e Telephone remixadas.
O álbum está previsto para chegar nas lojas no dia 10 de maio.
Kelly Rowland se entrega a dance music em seu novo single
David Guetta realmente tirou Kelly Rowland do mundo da black music. A ex-Destiny's Child experimentou, ao lado do DJ francês, a dance music e não quer mais largar.
Depois do hit "When Love Takes Over", Rowland prepara o lançamento do seu álbum, que ainda não tem título. Este será o primeiro material da cantora longe da Columbia Records, onde tinha sua carreira administrada por Mathew Knowls, pai de Beyoncé.
Durante sua turnê na Austrália no começo do mês, Rowland já executava sua primeira música de trabalho, mas só foi nesta terça, 27, que seus fãs puderam ouvir a versão final da canção "Commander", produzida, obviamente, por David Guetta.
Turn your blog into a book
Blog Book
LuLu
Blog2Print
and more...
- Below, see an example of the kind of books you can make from Blog Book.
Thursday, April 29, 2010
Joan Reyes -- Oye Mira (MIXES)
Artist: Joan Reyes
Album : Oye Mira
Style : House
Genre : House
Date : 04.03.2010
Year : 2010
Quality : 320kbps / 44,1kHz / Full Stereo
Songs : 02
Playtime : 14:14 min
Company : Irresistibel Records
Size : 32,6 MB
Streetdate : 00.00.0000
Type : Single
Source : WEB
Language : English
Catalognr : ITB015
URL : www.beatport.com
Tracklist
01.Oye Mira__Original Mix [07:23]
02.Oye Mira__David Amo & Julio Navas Remix [06:51]
-------
14:14 min
14:14 min
32,6 MB
Rapidshare.com
Uploaded.to
Manuel De La Mare -- Profile EP
Artist(s) .........:: Manuel De La Mare
Title .............:: Profile
Genre .............:: House
Record Label ......:: Remedy
Catalogue Number ..:: REMD-002
Source ............:: WEB
Quality ...........:: 320kbps avg / 44.1KHz / Full Stereo
Duration ..........:: 01:16:15 (175.MB)
Release Date ......:: 26-04-2010
Support ...........:: http://www.beatport.com
Tracklist .........::
1. Manuel De La Mare - Sunset 6:16
2. Manuel De La Mare - In The Beginning 6:01
3. Manuel De La Mare - Solaris 7:34
4. Manuel De La Mare - Cluster 6:24
5. Manuel De La Mare - Sun Zu 7:01
6. Manuel De La Mare - Torque 7:56
7. Manuel De La Mare - Oracle 7:23
8. Tyler Michaud - Break The Rules (Manuel 6:26
De La Mare Dub Mix)
9. Manuel De La Mare - Genesis 7:35
10.Manuel De La Mare - The Last Question 7:06
11.Manuel De La Mare - Sunrise 6:33
Rapidshare.com
Uploaded.to
Hair Accessory Variety
Product Review: Hair Stopper
Mother's Day Special - From iHeartMyHair.com
If you would like to read more about the inspiration behind this event, click here. For those of you that live in Canada, and want to take advantage of this great special, this is what your package will include:
❤ Headshot Stylist
❤ Make-up Artist
❤ 8X10 Printed Photo
❤ CD of all images
You will receive your printed 8X10 photo just in time for Mother's Day.
For just: $55 per sitting (4 ppl maximum) you will enjoy professional photography by: Sean Anthony.
Wednesday, April 28, 2010
The Mother Of All Basslines
Spectrasonics estão de volta com uma vingança com Trilian, a muito tempo aguardada continuação de sua trilogia Bass softsynth. Voltar no dia, quase todos os produtores que estava usando softsynths que afirmam ter usado Trilogy à morte, como parecia absolutamente incrível e tinha uma enorme riqueza de sons graves para satisfazer todas as necessidades.
Mas Trilogy tem sido em torno de algum tempo, e novos produtos começaram a apanhar sobre este maravilhoso plug-in não; para descansar sobre os louros, Spectrasonics ter sido totalmente ocupado redesenhando Trilogy. O resultado é Trilian.
Não fazer nenhum osso sobre ele: Trilian é uma besta, que possui uma biblioteca central maciça com 34GB Acoustic altamente detalhadas, Elétrica e Synth baixos, bem como versões melhoradas da trilogia clássica sons. Além disso, novos bancos em bom estado foram afixadas em seu site para os usuários a baixar. Uma vez instalado e jogado com (ainda vai demorar algum tempo para realmente conhecê-lo de dentro para fora, por causa da imensa escala), parece que o chão se abriu. Os sons graves são comovedor.
Trilian abrange todos os aspectos do design de baixo, sintetizador de tons graves, para os baixos acústico e elétrico - cada som de baixo que você precisa de um sintetizador virtual, na verdade. Com mais de sessenta e quatro diferentes, cinco, seis e oito cordas baixos eléctricos representados nos seus diversos estilos (dedos, escolheu, fretless, bateu, bateu, e mudo), há uma enorme variedade de sons para qualquer gênero musical. Quem precisa de um baixista, quando você tem Trilian?
O baixo acústico tem de ser uma das recreações software mais detalhado que eu ouvi, oferecendo toneladas de controle e expressão musical - ele realmente soa como se você estivesse tocando um baixo acústico real, e que vai para os baixos elétricos, também. Com técnicas de reprodução cuidadosa e alguns dos meus segredos de produção pouco, fui duramente pressionado para dizer que este foi um synth macio. OK, os guitarristas real vai argumentar o contrário, mas é muito bom.
Para o mercado da dança, os sons synth bass são outra coisa.Trilian apresenta algumas filtro bastante robusto e os efeitos de oscilação e, a ressonância ea modulação é ideal para os gêneros eletrônicos. Na verdade, alguns dos sub bass sons, e os graves rugidos, foram verdadeiramente estômago revirando. Os rapazes no Spectrasonic utilizados centenas de synth fontes sonoras para criar a base de sons, imitando alguns dos sintetizadores do mundo hardware mais exóticos e cobiçados, a partir do original Moog Minimoog e pedais Taurus, com as últimas analógica sintetizadores modulares como Bass Novation da Estação, Yamaha CS -80, Korg MS-20, ARP 2600, Roland Juno 60/106, Waldorf Pulse, o clássico Roland TB-303, SH-101, e muitos mais. A lista de desejos de sintetizadores que custam milhares de libras se adquiridos para o seu estúdio - agora todos eles podem ser experimentadas de um plug-in.
Todos os ângulos parecem ser cobertas quando se trata de edição com Trilian. Há uma infinidade de controles de edição extremamente poderoso, permitindo que todos os tipos de ajustes personalizados para os sons, incluindo o sistema de modulação FlexMod, Filtros duplo com mais de 19 tipos de filtro, seis LFOs full-featured, modulação morphing dual, prateleiras ajustáveis FX, e muito mais.Criando sons isto pode ser muito divertido, como o mundo é sua ostra com muitas opções assim que o usuário mutável.
Trilian é projetado para ser um instrumento de baixo extremamente versátil e de fácil utilização virtual permitindo que uma quantidade grande de desempenho e controle de som. Obtendo um tal precisa-som plug-in foi realizado por amostragem, os sons graves que estão em seu núcleo a um nível muito alto de detalhe. Variações podem ser ouvidos quando os sons são tocados, como os slides entre as notas como notas individuais são acionados, acrescentando que a experiência singular sonoridade.
A interface de usuário foi projetada para tornar a edição rápida e fácil, mas também é rico em recursos, para todos os níveis de usuários podem tirar algo dele em vários níveis de detalhe e complexidade, a partir de apenas escolhas som básico degola com as predefinições, ou a obtenção experimental com as opções de FX e vários controles de modulação do som.
racks Trilian FX inclui todos os processadores FX de seus outros produtos Omnisphere e RMX Stylus, incluindo uma ampla variedade de ampères e modelos de alto-falante, as distorções, os processadores de dinâmica, equalizador, chorus, phasers, flangers, delays, reverbs, única especialidade FX, e mais.
Os usuários também podem abrir a biblioteca de som no Trilian Spectrasonics outros emblemática sintetizador Omnisphere. Isto irá permitir a síntese ainda mais longe e possibilidades de atuação ampliada.
Este é um monstro de um instrumento de software - que vai além do que ser apenas um plug-in, porque é algo que é verdadeiramente surpreendente e oferece um grau de controle de som e as possibilidades de que será muito difícil para o topo.
Stanton M.207 Mixer - Scratch Perverts
Tech / Stanton M.207 Mixer - Scratch Perverts
Stanton é um nome familiar entre os DJs, mas foi um tempo que eles levaram uma incursão ao mercado dos robots de zero. Bem, tudo isso está mudando graças à chegada de seu novo Stanton M.207 mixer. O misturador que viciados em vinil e DJ's estavam esperando, o mixer M.207 é para os puristas do vinil e CD que são viciados em omitir a revolução laptop em favor do turntablism velha escola. Scratch características amigáveis incluem configurações de controle individual para cada fader (incluindo o crossfader), tais como curva e reverso, enquanto o de longo alcance faders, saídas balanceadas e FX faria qualquer quarto ou clube DJ feliz.
Usuários de DaScratch Stanton Midi Controllers saberá o quão sensível sliders Stanton toque FXGlide são. Um deles está localizado bem no meio do mixer M.207 e proporciona controle em tempo real sensível.
Uma pequena crítica é que o FX no M.207 são um pouco limitados em termos de efeitos de comparação com outros misturadores lá fora. Dito isto, a maioria dos efeitos utilizados são cobertos e incluir fase / flange, eco / strobe, pan / transformador e filtros. O que é realmente interessante e muito inteligente sobre os efeitos sobre a M.207 é que elas podem ser aplicadas a três bandas de freqüência específica, sem afetar as demais freqüências, através de botões localizados no topo da seção de controle dos efeitos.
Para tornar as coisas ainda mais interessantes, detecção automática de BPM (que também pode ser configurado manualmente), o M.207 tem sete efeitos sincronizados-beat. Também encontrado sob a capa da M.207 é uma frase e loop sampler com slots para até cinco loops diferentes, ou amostras. O sampler embutido também faz uso da auto / BPM ajuste manual para fazer o corte para cima loops e provocando-lhes uma brisa absoluta.
User Friendly
A equipe de design em Stanton fizeram um trabalho fantástico. O M.207 é grande para olhar, construído como um tanque eo layout é liso e user-friendly. Pequenas coisas, como cantos arredondados pode ir um longo caminho para tornar a vida mais agradável.
Mais do que apenas mais um mixer de dois canais, o M.207 embala um montão de funções e controles em um pacote muito pequeno, mas ainda consegue manter um layout limpo e espaçoso. Todos os controles estão bem espaçados, os botões e interruptores têm uma sensação linda para eles e são em borracha para garantir a máxima aderência quando é mais necessário. Dois faders 60 milímetros cuidar das principais funções de mixagem, enquanto uma entrada extra completo permite uma entrada auxiliar ou de microfone a ser utilizado. Esta entrada extra também vem completo com três bandas de equalização e ganho.
Os dois principais canais do mixer fornecer mais do que suficiente com os botões de controle de EQ de três bandas, ganho e pan, bem como um botão FX iluminado. Sentado entre os canais FX e controles loop.
No topo dos controles de três botões marcados baixa, média e alta que definem as freqüências os efeitos serão mash-up. Abaixo deste encontramos três fileiras de três botões dedicados para a contratação dos vários efeitos, incluindo o sampler e os controles de parâmetro.
Na parte inferior, o principal grupo de botões três botões para facilitar o controle de sampler e um botão de BPM solitário preso na parte inferior para alternar entre os modos automático e manual BPM.
Abaixo deste botão seção principal é um display LCD, que é usado para exibir informações sobre BPM, parâmetros FX e quaisquer outras informações relacionadas. Em ambos os lados do LCD é um botão. Estes dois botões são usados para controlar o ritmo de divisão, quer dobrar ou reduzir pela metade o tempo atual.
Sob o LCD é a área FXGlide com esquerda e direita medidores de nível de LED para cada lado.Na parte inferior da área de controle é o FX envolver botão e um botão de bloqueio para bloquear os controles FXGlide e impedir que sejam alterados acidentalmente, uma boa solução para um dos perigos da tecnologia touch.
Encaixotados em uma caixa de metal pesado, que terá um golpe para os próximos anos, prevê a Stanton M.207 é um conjunto enorme de ferramentas para DJs zero e os DJs do clube mais experimental para obter a sério criativo. Todos os controles estão exatamente onde deveriam estar, enquanto que o FX e sampler integrados são fáceis de aprender e operar.
Can I touch your hair?!?
I originally saw this video on Holistic Loc's, and loved it instantly. I have gotten some of these questions. And yes, folks do just come up and just start touching my hair! Thank you Chescalocs for creating this video.
In The News: Stereotyping and Style Choices
"It's not dreadful. It's clean and beautiful," Michelle Robinson of Naturally Yours Salon in Oakland, CA.
Bob Marley and Whoopi Goldberg didn't invent dreadlocks. The hairstyle has been around for thousands of years. Here's a brief run through history:
ALONG THE NILE: The first known examples of dreadlocks date back to ancient Egypt, where images of the hairstyle appeared on various artifacts. It has been said that, when he died, King Tutankhamun was wearing dreadlocks.
RELIGIOUS PERSUASIONS: Several ascetic groups within major religions have embraced the hairstyle through the years, including the Nazarites of Judaism, the Sadhus of Hinduism and the Coptic monks of Christianity. The tresses that provided Sampson with all that strength? Dreadlocks.
THE RASTAFARI: For a Rasta, dreadlocks are an expression of inner spirituality and an effort to live in accordance with the laws of nature. According to a Rastafarian proverb, "A man who cuts his hair is like a tree without leaves."
SLAVERY: Shackled slaves grew dreadlocks during the long trip from Africa to America. According to author Jeffery Bradley ("Don't Worry, Be Nappy"), the slave trader cut them off because they considered them "dreadful." Many blacks today wear the hairstyle as an expression of individuality and racial pride.
Sources include: "Dreads" by Francesco Mastalia and Alfonse Pagano; "Don't Worry, Be Nappy" by Jeffery Bradley; "Dreadlocks or Dreadfully Locked?" by Monica Arac de Nyeko.
Read more: http://www.kansascity.com/2010/04/26/1903387/locked-up-hair-style-can-indicate.html#ixzz0mKQRZHKiTuesday, April 27, 2010
The Big Boy Turns 8!
Happy Birthday to my big man!
As a treat, Gio got a big bison RMB for dinner. He had to work for it though, no breaks on birthdays for this boy, especially when "mom" is a blogger! So the work in this case involved candles, balloons, a (homemade) party hat, and a good "leave it" command.
Of course, Gio takes "leave it" very seriously.
So in order to get him to appear as if he is enjoying this photo shoot experience, I need to use words that will make him prick up his ears. Words like "cookie", "hungry", and "what's that?". These words, when coupled with a lovely hunk of raw bison-y goodness, result in pictures like this.
So the "ear prick" words were punctuated frequently with "leave it" words. "Leave it. Cookie? Leave it leave it! What's that? Where is it? Leave it! Are you hungry? Leave it leave it leave it."
By the time I finally got a picture that I liked for our 52 Weeks project, poor Gio was literally quivering from the effort. I removed the flaming candle from the vicinity, and Gio was happy to indulge in his reward without worrying about the hat and balloons.
Happy birthday my big boy! Let's say we plan for many many more of these, eh?